domingo, 18 de abril de 2010

Um ano com Klimt


Klimt hoje esperando pra ver se recebe algum presente e na foto a baixo ele bebezinho, no dia que chegou aqui em casa *-*

Klimt é o amorzinho e bagunceiro de cão que vive com a gente exatamente a um ano hoje \o
encontrei ele em uma feirinha de domingo, ele e mais alguns irmãozinhos, mas eu me apaixonei por aqueles olhos timidos e aquele jeito dele.
a moça que estava com ele falou que eram de um vozinho dela que não cuidava dos cachorrinhos, e ele disse que se ela não conceguisse doar ele ia deixar na rua mesmo (que horror!) mas pra sorte não só do klimt mas como de todos seus irmãozinhos conseguiram ser doados e agora tem familias que os amam muitooo(L)
eu amo esse cão, ele tem aproximadamente 1 ano e 3 meses agora, a moça não sabia ao certo. ele é super vira-lata, super bagunceiro, manhoso, cheiiio de energia e eu amo muito ele. adotar um cão é milhoes de vezes melhor do que comprar. só tem que ter certeza de que é oque realmente quer, porque da um trabalho ter que tapar buracos, encontrar chinelos destruidos e pé da mesa com mordidas, mas eu amo ele de qualquer forma, é como uma criança, só precisa de amo e muuiiita pacienca e seu cão sera lindo e perfeito como eu vejo o klimt
bom domingoo!!!!

4 comentários:

  1. Só de lembrar que ele dorme fora de casa já fico com o coração todo tristonho.

    Vamos nos rebelar Klimt! Vamos fazer um motim...não, uma entifada...quer saber? Viva a Revolução Canina!

    hehhe

    ResponderExcluir
  2. Só de lembrar que ele dorme fora de casa já fico com o coração todo tristonho.

    Vamos nos rebelar Klimt! Vamos fazer um motim...não, uma entifada...quer saber? Viva a Revolução Canina!

    hehhe

    ResponderExcluir
  3. nha! comentei duas vezes o manifesto da nossa revolução sem querer, Klimt!

    ResponderExcluir
  4. hauauha, ele é um cão bem feliz na rua, nos primeiros meses ele dormia dentro de casa mas como ele adora correr e latir a noite não teve jeito.

    ResponderExcluir