domingo, 4 de abril de 2010

Madrugada


Fome no meio da noite é algo que muitos sofrem nas ferias ou nos finais de semana, tem que o tenha toda noite, como meu pai, é claro que uma comidinha mais leve é sempre melhor.. lendo um livro de dieta da minha mae vi os alimentos mais indicados pra esse assalto a geladeira, e acabei descobrindo um sanduiche delicioso, muito saboroso, e nem precisou de tempero.
No almoço eu tinha preparado tomate, cebola e pimentão grelhados, da pra fazer no forno, mas aproveitei que estavam usando a churrasqueira..
Com a sobra do almoço fiz meu lanche noturno: 2 fatias de pimentão, meia cebola, meio tomate grelhados(ou ao forno), adoro fazer isso com esses ingredientes, eles ficam com um sabor tão intenso que eu dispenso qualquer tipo de tempero, coloquei um pouquinho de margarina no pão e broto de alfafa, que eu amooooo <3 Broto na minha opniao da pra fazer tudo, sanduiche, salada, refogado com macarrão de arroz nham nham
e ai está.. um sanduiche leve saudavel, muito saboroso e que não pesa, o pão ai depende de cada um.. Boa Noite e Boa Pascoa \o

Nenhum comentário:

Postar um comentário