sábado, 3 de abril de 2010

sexta feira santa(seem nenhum tipo de carne)


não entendo essa de sexta feira santa tem que comer peixe, porque não fazem sem comer nada de carne? tem algumas pessoas que parece que se passam um dia sem comer carne vão tem um troço e morrer, como se de um dia pro outro fosse ficar desnutrido ou sei la.. bom.. eu aproveitei que tava frio e gostosinho pra fazer uma sopa de macarrão de arroz, bem bem facinho, eu fiz com o que tinha..
Cortei um tomate e uma batata em pedaços e coloquie em uma panela pra cozinhar até ficar macio, quando ficou pronto escorri e coloquei agua pra aquecer o macarrão de arroz, que é mais rapido que miojo.
Bati no liquidificador a batata o tomate(não escorri totalmente pra ter um pouco de agua pra bater) e um pouco de sal, ai quando o macarrão tava pronto escorri, dei uma tostadinha no tofu em quadradinhos sem oleo em uma frigideira.
Quando bate no liquidificador fica tipo uma sopa cremosa, ai misturei com o macarrão e coloquie os quadradinhos do tofu e nham nham <3

Um comentário:

  1. Pior que as pessoas falam "hoje eu não como carne, só peixe". Se eu gostasse de peixe procurava um pé de bacalhau na floricultura.


    Huumm...adoro sopa de tomate dentro do pão italiano! Não vejo a hora que chegue o inverno.

    ResponderExcluir