quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Organico sem preço.


Todo mundo que já resolveu mudar e querer passar to tomate longa vida para um organico, ou soja organica, café organico acaba se deparando com um desestimulante preço que nos faz pensar duas vezes antes de escolher entre o saudavel e o economico, bom pro planeta ou bom pro meu bolso? Bom, nem tudo tem uma solução, mas algumas da pra improvisar. Foi o que eu fiz. mesmo sendo pequeno e pouco o resultado por não ter tanto espaço, plantei algumas coisinhas como tomate, aspargos, abobora. É só jogas as semestes em uma terra fofa, regar e deixar a natureza fazendo a parte dela. Pra mim foi bom. Pra quem não tem muito espaço, tipo mora num ap mini com uma cozinha sala e um quarto, se gosta de cozinhar, da ao menos pra plantar uns temperinhos, plantei hortelã, minha mae adorou, fazia suco, chá, agua com folhas...
E eu ficava com um sorriso enorme ao ver minhas plantinhas crescendo. Valhe a pena tentar (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário